ativo 2 meses, 2 semanas atrás Anarcomiguxos

Grupo de discussão destinado aos seguidores da Anarcomiguxos.

Administradores do Grupo

• Anarcomiguxos

[email protected]!

Este tópico contém respostas, possui 3 vozes e foi atualizado pela última vez por  Marcos da Luz 2 meses, 2 semanas atrás.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor

Anarcomiguxos
    Mestre
    Ponto(s): 399

Olá, caras e caros!

Este grupo foi feito para que você tenha uma alternativa ao Facebook para poder discutir sobre política ou qualquer outro assunto que os membros considerarem relevante.

As regras do grupo são as mesmas existentes do grupo do Facebook.

O grupo ainda está em fase de testes, e talvez será excluído caso comprometa o desempenho ou segurança do site. Também não sabemos se o grupo conseguirá se tornar uma alternativa, podendo também ser excluído caso seja pouco utilizado.

Obrigado e boas discussões!

• Este tópico foi modificado 2 meses, 2 semanas atrás por  Anarcomiguxos.

AlexBack
    Participante
    Ponto(s): 7

Olá! 🙂

SUGESTÃO: criar newsletter das atualizações diárias no grupo.

Anarcomiguxos
    Mestre
    Ponto(s): 399

Como faz isso?

AlexBack
    Participante
    Ponto(s): 7

Como fazer aí na plataforma de vocês, eu não sei.

Mas a ideia é dar a possibilidade de o usuário receber apenas um único email, dentro do período que desejar, que apresente todas as atualizações nas conversas em que participa.

Participei de muitos fóruns a uns 15-20 anos atrás e se tinha uma coisa que me fazia desistir de um determinado fórum era a enxurrada de notificações na caixa de email a cada resposta em cada thread que acompanhava.

Marcos da Luz
    Participante
    Ponto(s): 10

Interessante, onde estão as regras do fórum? Estou curioso se aqui é que nem na página onde discordar resulta em ban e post deletado ao bel prazer do admin.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.