Ancap que defende escravidão para presos é preso por pedofilia

Rapaz de 18 anos também torturava animais como forma de diversão e considerava autoritário e chato quem o repudiava por isso.2 min


Honk Honk

Um ancap de 18 anos, que defendia a prática de pedofilia em redes sociais, foi preso na manhã de hoje, em Rio Verde, Goiânia.

Bruno Hikikomori

Bruno Hikikomori, nome falso com o qual se apresentava no Facebook, passou a ser investigado pela polícia, após ser denunciado por postar uma imagem de criança com conotação sexual em um grupo de Facebook.

Rastreando suas atividades online, a polícia descobriu que “Hikikomori”, além de discurso de ódio, compartilhava material sobre pedofilia pelo Whatsapp.

Ao saberem da notícia de sua prisão, seus amigos ancaps de Facebook preferiram debochar e rir, em vez de lamentarem e refletirem sobre sua ideologia, a qual atrai, ampara e empodera gente psicologicamente doente e perversa.

amigos

“Hikikomori” costumava defender pedofilia no Facebook alegando liberdade de expressão irrestrita, o que de fato é defendido por muitos adeptos do ancapismo (ultraliberalismo). Algumas de suas postagens eram nojentas.

Ancap

Em outro post sufoca um gato, comparando a tortura animal com uma mera “piada” e que está cansado das pessoas que fazem “revoltinha” com isso.

Ancap

Para “Hikikomori”, pessoas que não encaram tortura animal como piada, são “autoritárias” e tornam o mundo “um lugar mais chato de se viver”. A típica inversão de valores e da realidade que é a base da ideologia ancap.

No mesmo post, o ancap também demonstrava profundo complexo por ser mestiço:

Claro que não poderia deixar de ser racista também.

racismo

O que mais chamou a atenção, porém, foi a sua defesa do fim do imposto. Para ele, o imposto é roubo, como é para qualquer ancap, porém é necessário, a não ser que se estabeleça regime de escravidão aos presos.

escravidão

Agora, “Hikikomori” tem a oportunidade de colocar sua ideia em prática, podendo ele próprio fazer parte dessa experiência. Belo e moral.

Diante de tanta doença, não é de se surpreender que o ancapismo se torna cada vez mais uma ideologia de pedófilos, misóginos, supremacistas brancos, terroristas que promovem tiroteio em massa e chans de internet que fomentam e legitimam tudo isso.

Curiosidade: “Hikkikomori” é a pessoa que, por motivos de depressão, fobia social ou outros problemas psicológicos, não estuda, não trabalha, não sai do quarto. Está inserido num contexto social específico ao Japão. É um termo muito usado por ancaps como nome ou sobrenome em seus perfis fakes nas redes sociais e em chans.


Gostou desta publicação? Então compartilhe-a com seus amigos!

Mostre Sua Reação

LOL LOL
33
LOL
Susto Susto
9
Susto
Amei Amei
21
Amei
Ué? Ué?
5
Ué?
Medo Medo
5
Medo
Molotov Molotov
35
Molotov
Não curti Não curti
9
Não curti
Triste Triste
10
Triste
Só de olho Só de olho
7
Só de olho
Anarcomiguxos

Porque o "anarcocapitalismo" está para o anarquismo como o emo está para o punk e a defesa da liberdade dos reaças é tão verdadeira quanto a democracia na Coreia do Norte.
Escolha Um Formato
Teste de personalidade
Série de perguntas que revelam a personalidade
Teste de conhecimento
Série de perguntas com múltiplas escolhas para testar conhecimento
Enquete
Crie uma enquete de pesquisa de opinião
Texto
Texto formatado com opções de inclusão de mídia
Lista
As clássicas listas de Internet
Lista decrescente
As clássicas listas de Internet em numeração decrescente
Lista Aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista de Classificação
Curta ou negative para decidir qual o melhor item da lista
Meme
Carregue suas próprias imagens para fazer memes
Vídeo
Incorporações do Youtube, Vimeo ou Vine
Áudio
Incorporações do Soundcloud ou Mixcloud
Imagem
Foto ou GIF
Gif
Formato GIF