Você aceita mesmo o diferente ou não passa de um(a) homofó[email protected]?

Será que você não é mesmo homofó[email protected]? Pessoas homofóbicas raramente reconhecem sua própria homofobia. Responda o teste com sinceridade para obter a resposta.1 min


Cena de "Prayers for Bobby". No filme, o filho gay se suicida por sua mãe não aceitar sua sexualidade.

Fora fascistóides que não possuem vergonha de expor todo o seu ódio contra homossexuais abertamente, raramente vemos alguém assumindo sua homofobia em público. Pelo contrário, o que mais vemos são as pessoas recorrendo àquele manjado “escudo” para não ser acusado de homofóbico, dizendo “nada contra gays, até tenho amigos assim”. Então como poderia ser homofóbico, não é mesmo? O esforço para negar que é preconceituoso até poderia enganar se não fosse o fato de que sempre é acompanhado do advérbio “mas”…. A partir daí a máscara cai, e se inicia todo um discurso homofóbico disfarçado de boas intenções, como “gays não podem adotar, temos que pensar no bem das nossas crianças”.

Então esse teste foi feito com a intenção de criarmos uma conscientização sobre a nossa própria homofobia. Será que não somos mesmo homofóbicos? Em caso afirmativo, o quão homofóbico somos?

O teste é privado, você compartilha o resultado apenas se você quiser, então não se preocupe, ninguém aqui está te julgando. O importante é que você, independentemente de suas convicções pessoais, responda as perguntas com sinceridade.

Está pronto para se conhecer melhor? Então vamos ao teste!

[zombify_post]


Gostou desta publicação? Então compartilhe-a com seus amigos!

Anarcomiguxos

Porque o "anarcocapitalismo" está para o anarquismo como o emo está para o punk e a defesa da liberdade dos reaças é tão verdadeira quanto a democracia na Coreia do Norte.